17 abril 2012

Acessórios de inverno.


Umas imagens para inspirar na hora de fazer o look inverno (o inverno está chegando ehhhhhh), gorrinhos de tricô são um charme e particularmente acho difícil d+ de usar e ficar lindo, eu tenho um preto lindinho, mas nunca consigo montar algo legal com ele, mas com essas imagens eu fiquei bem animada e assim que o inverno chegar vou sacudir a poeira do meu acessório de cabeça e fazer look do dia ahhhhhhhh.






Outro acessório de cabelo lindo e bem jovenzinho é o lencinho, ele pode variar muito a sua produção pq dá milhares de possibilidades de estampas e amarrações, vou tentar esse tbm. Só coloquei aqui hoje os que nunca consigo fazer ficar legal nas minhas montagens de looks, mas fiz isso para treinar a habilidade e sair da zona de conforto!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus