22 abril 2012

Falta de tempo:

Bom,meninas,a vida é muito corrida,queria poder postar mais,mas,não tenho muito tempo!



De manhã,dás 6:00 até as12:00, tô na escola.



Das 12:00 ás 3:00,não posso entrar,pois estou de babá,e dá muito trabalho mexer no PC e cuidar do mlk,então nesse hor´rio,naum estou disponível,mais de uma vez em nunca,ele dorme,daí eu posso mexer!



Das 3:30 até as 5:00,quando o Lúis Otávio foi embora,eu posso mexer,belza né?



Já nas 5:30,meu pai chega,daí ele mexe:



Então como vc's viram naum tenho muito tempo!!

XAU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus