29 abril 2012

Minha primeira tag!!


Bom ,recebi umas perguntinhas do blog Moda e Afins,aí vái elas:
De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Minha irmã tinha um blog,e isso me motivou muito!
Pq vc escolheu este assunto?
Sempre gostei bastante de fofocas de famosos,tudo sobre makiagens,dái quando eu fiz o blog,achei lgl colocar sobre esse assunto!:D
Qual seu proposito com o blog?
Informar a todos que lêêm meu blog,mais sobre os variados temas.
Que carreira vc pretende seguir na sua vida profissional?
Estilista.
Um lugar que vc quer muito visitar?
Disney
Sua cor preferida de esmalte?
Rosa!
Um acessório preferido?
Arkinhos
Um look preferido?
Shortinho curto e camisa basica e all-star.
Um item indispensável na maquiagem?
Lápis de olho
10ºPenteado preferido?
Cabelo solto!
11ºO que mais odeia?
Dormir com gripe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus