16 abril 2012

Palette de maquiagem da linha Intense do Botícarío.


A palette conta com duas cores de batom (Rosa Casual e Rosa Intenso) duas sombras em tons acetinados (Champagne e Marrom Profundo). Ela já está à venda no site da marca e em lojas físicas. Custa R$34,99.
PASSO A PASSO
O Boticário fez o tutorial desse look acima usando a palette e outros produtinhos da Intense. Saca só:
>> 1.  Defina o contorno das sobrancelhas e preencha as falhas esfumando o Lápis para Olhos e Sobrancelhas Intense Cor 3 (grafite) da raiz em direção às pontas.
>> 2. Faça um traço com o Lápis para Contorno dos Olhos Intense Cor 2 (marrom) na base dos cílios e esfume suavemente na posição horizontal.
>>3. Aplique, de dentro para fora, a sombra mais clara da Palette de Maquiagem Olhos e Boca em toda a extensão da pálpebra móvel. Dê menos intensidade no côncavo abaixo das sobrancelhas.
>> 4. Esfume a sombra marrom da palette na base dos cílios e nos cantos externos, fazendo o estilo “gatinho”.
>> 5. Faça o contorno com o lápis marrom na parte inferior dos olhos, de fora para dentro, em cima da raiz dos cílios e logo abaixo, na pele.
>> 6. Esfume a sombra marrom da palette por cima do lápis, de fora para dentro, e a sombra mais clara de dentro para fora, inclusive no contorno do canal lacrimal.
>> 7. Finalize com Máscara Para Cílios Volume Intense nos cílios inferiores e superiores.
>> 8. Aplique o batom pink da palette em toda extensão dos lábios e a cor rosa claro por cima, somente no centro dos lábios
>>9. Aplique o Blush Compacto Intense Cor 1 (rosado) nas maçãs do rosto e esfume em direção ao canto superior das orelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus