22 janeiro 2013

Web Novela!- Sinpose E Apresentação...



Boa Noite Divas!!! Ou Bom dia?

Então meninas, e meninos também, é talvez eu vim akie pra fazer uma Web Novela!!!
Pooq eu tive essa idéia? Minha irmã feiz em um blog dela, com a ajuda do namorado.

O nome dessa novela será A Casa Amarela (naum achei um nome muito legal, mais como eu naum tenho muita inspiração no momento, o nome ficará assim mesmo). Vou TENTAR  postar um pedaço da nossa web novela toda noite. Mais, por enquanto, essa será apenas a apresentação. A sinopse:

''Victória, 17 anos, cabelos castanhos claros e bem lisos, corpo perfeito, muito patricinha, linda. O melhor amigo dela é Vinicius, um cabelo magro, cabelos negros e encaracolados, 19 anos, muito pouco popular, não tem muitos amigos. Os dois NUNCA pensariam que um dia conversariam, muito menos, virrassem melhores amigos...''

Se interresaram? Comentem oque acharam. Se quiserem poder dar dicas e opiniões. Beijos e boa noite minhas divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus