06 fevereiro 2013

Tag+Selinho:

Boa Tarde Divas!! (Ou Boa Noite??)
Então meninas, e talves meninos, GANHEI UM SELINHO E UMA TAG!! Tô muuuuuuitooo feliz!!! :D 


O selinho éh esse daqui:

Recebi esse Selinho da Linda Luh Dias, visitem o Blog dela, vc's não irão se arrepender!!! :D

Vamos pra Tag??

Regras: - Repassar para 10 blogs e avisá-los
- Responder as perguntas a baixo


Sobre a Blogueira: 
Uma Música: 

Dez Coisas Sobre mim:

  1. Não vivo sem o meu celular;
  2. Sou Loka;
  3. Choro dormindo;
  4. Tenho mais amigos homens do que amigos mulheres;
  5. AMO funk;
  6. Durmo tarde e acordo tarde;
  7. Faço aula de Pintura;
  8. Odeio ver a Minha Irmã Chorar;
  9. Amo a escola, só qe não! HAHA'
  10. Amo meus amigos.


Frases ou Palavras Mais Ditas por Mim: Isso é daorento! Vou te debuiar no soco, sua(seu) morfético, te baterei eternamente, Tô com fome, Deixa eu mexer??...
Amo: Jéssica, Pizza, Lanche..
Humor: Estou sempre Trollando alguém, até nas horas das brigas.. .HAHA'
O que Achou do Selo? Não gostei muito da Baleinha chefruda, mais fora isso, é legal
Repasso Para:

Bem Meninas, é só isso... Bjus! :D

21 comentários:

  1. Lindo selinho, seguindo de volta =)

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. #RindoMuito, adorei as suas respostas.
    Tenho uma amiga que adoro Trollar a gente, do mesmo jeito que vc... Até nas brigas !! ^^

    Beijos, e obrigada pelo elogio ao blog, fez uma pessoa feliz hoje :3
    Minha Vida Fora de Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' Eu sou assim mesmo, minha irmã odeia por isso, só qe não... HAHA'

      Dinada Linda, e obrigado eu, por visitar, seguir, comentar e ainda repassar a tag e o selinho.... Bjus

      Excluir
  3. oi passei pra conhecer seu blog e já estou seguindo.
    menina eu também adoro trollar o povo kkk.
    também nao vivo sem meu cel.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai qe bom!
      Trollar alguém é a melhor coisa que existe!! HAHA'
      Meu celular= Minha Vida...
      Bjus e vlw pela visita! Bjus ^^

      Excluir
  4. Amei o selinho, assim que der eu respondo lá no blog.

    -> http://blogando-com-a-lari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo selinho , to seguindo segue o meu??

    http://www.wwwmrsstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!! Obrigado!! Volte sempre, jáh tô indo dáh uma passadinha no seu Bjus

      Excluir
  6. Parabéns pelo selinho e a tag!
    Ah, você perguntou lá no meu blog se poderia ser afiliada, aceito sim! Já te coloquei lá, ok ?
    Beijos ;*

    cherry-gabiih | blogspot

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaah queeeeeeeeeeee lindoooo esse selinho *--* adoroo ele.
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selo.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amei o blog!
    E também obrigado pela tag.
    Kissus Isabela do
    http://senhoritateenhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi gostaria de saber se o selinho é o mesmo que o seu,sou nova nesse negocio de blog,n entendo muito bem se vc puder me falara agradeceria.

    itoryshow.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus