25 fevereiro 2013

Web Novela Capítulo 2- A Casa ao Lado

Tumblr_mih01zvpqq1qz4d4bo1_500_large
-É... Olá! Meu nome é Cíntia!- O coração dela disparou, um garoto indo falar com ela? Nunca havia acontecido isso, e ainda um garoto tão bonito como o Márcio!
-Você está indo pra escola?- O coração da Cíntia disparou, ele tinha uma voz tão bela!
-Si...Sim! E você?- Logo ela percebeu o quanto aquela pergunta fora tola. Márcio estava de uniforme e de material escolar.
-É, sim eu vou. É meu primeiro dia de aula lá. Você não poderia me dizer aonde fica o 1º B?
-Sim! Você caiu na minha sala!- Cíntia quase deu um pulo de alegria, sentiu-se muito feliz.
-Você poderia me levar até lá?- Cíntia concordou. (Clike em Leia Mais!)


E lá se foram os dois, conversando, Cíntia descobriu bastante coisa sobre Márcio.Descobriu que ele tinha 17 anos, que ele viera de outra cidade vizinha, que ele curtia o mesmo ritmo musical que ela (Rock), e que a mãe dele tem câncer e está no hospital, á beira da morte. Cíntia ficou muito triste em saber que a mãe do novo amigo dela poderia morrer a qualquer momento. Então, ela entendeu o por quê de que Márcio havia se mudado pra lá. A cidade aonde Cíntia morava, é uma grande cidade no interior de Mato Grosso do Sul, uma cidade com bastantes postos de saúde e hospitais, então ficava mais fácil o tratamento da mãe dele, Cibele, fazer o tratamento. Márcio morava com os tios dele, já que o pai era falecido e a mãe estava tão doente.
Chegando na escola, Eduarda veio ao encontro da melhor amiga, e gritou:
-Nossa! Mais o que que aconteceu?! Ficamos esperando você lá um tempão. Daí você demorou e resolvemos ir sem você.- Nesse exato momento, Eduarda percebe que Márcio está junto com Cíntia, então Márcio fala:
-Olá! Eu sou o Márcio! Você é amiga da Cíntia?!- Eduarda fica meio que tonta, não sabia o que dizer. A amiga dela, aquela "encalhada" com um menino? Eduarda, muito feliz com a amiga, diz, estendo a mão:
-Oi! Meu nome é Eduarda, e esse daqui, é o meu namorado.- Ela puxa Caio, fazendo com que Caio, cumprimente o menino também. 
Logo após do ocorrido, bateu o sino. Os quatro estavam na mesma sala, por isso, estavam todos muito felizes. Caio comenta a Márcio:
-Você já repetiu?!- Eduarda lhe dá um tapa na testa. Acha que aquela pergunta foi muito indiscreta, Márcio abre um sorriso e diz:
-Sim, eu já repeti. Foi a dois anos atrás, e eu precisava ir no médico com a minha mãe, mais não tive neim cabeça pra pegar o atestado de óbito. Então, por mais que eu explicasse, a escola não me deu ouvidos, e me reprovou. 

8 comentários:

  1. Oie, fazendo uma visitinha para divulgar o Projeto "Seu Blog é Destaque"

    Participe e aumente as seguidoras do seu blog :)

    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html

    Blog Fashion e Bella

    ResponderExcluir
  2. Hello *-*
    Pode me dar o link do capítulo 1? É que eu queria ler do inicio ^^"
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Linda! Então Linda, aqui em cima do meu Blog, tem um tipo de cortininha que é fixa... Lá tem escrito Web Novela. Clica lá, e vc irá ver todos os capítulos... Bjus!

      Excluir
  3. oi é que não tem o capitulo 1 voc~e pode me dar o link dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse lá em cima, os capítulos estão todos naquelas abas escrito Web Novela... Volte Sempre! ^^

      Excluir
  4. Olá linda amei seu blogger , super interessante poderia me seguir ? http://novaciinderella.blogspot.com.br/ ja te sigo beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fofa! Brigado, brigado.... Pode deixar,te sigo siim... Abraço! ;)

      Excluir

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus