08 março 2013

Feliz dia Da Mulher!!!

36573_366309276796699_1113835498_n_large
Bom Dia Gente!! 

Hoje eu irei fazer uma homenagem sobre o Dia Das Mulheres... Se tiver algum homem lendo isso, leia pra sua mãe, irmã, tia ou avó, ok?!



Mulher. Obra perfeita de Deus, todo mês tem cólica, menstruação,  e outras coisas. Toda mãe já sentiu a dor de 30 ossos sendo quebrados ai mesmo tempo, pra ter você.  Mulher, anda de salto em uma festa sem reclamar, consegue tirar o sutiã sem tirar a blusa, sangra por aproximadamente 7 dias e ainda está aí, viva e perfeita como sempre. Não ligue se você for uma mulher que sofre bullying, por causo de você ser mais alta, ou mais baixa, ou ser feia, ou até por que  você tem um pouco mais de dinheiro que elas. Você é perfeita, Deus te ama do jeito que você é, não ligue para o resto. Arranje alguém que você ame, e alguém que te ame, e vá ser feliz do seu jeito, não siga regras, não tenha preconceitos, viva, viva DO SEU JEITO.


Gostaram gente?! Sei lá, só quis fazer uma pequena homenagem... ^^
Bjus Bjus!!

7 comentários:

  1. feliz dia da mulher pra nós :D
    amei seu blog,novinha igual eu vc (12) haha'

    cantinho-da-modaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk' É TOIS!

      Brigado Linda, É TOIS DE NOVO! LOL

      Excluir
  2. Adoreiiii! Feliz dia da mulher pra gente uhuu
    O meu professor ficou dando um discurso na aula de EDucação fiisica do dia da mulher, uma coisa chataa....
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SIM! É TÓIS!!

      Kkkkkkkkkkkk' perder E. Física?! Aí é foda neah?! ¬¬'

      Bjus, volte Sempre! :-*

      Excluir
  3. https://www.facebook.com/alejandra.cuna.98 é voce?

    ResponderExcluir
  4. Qual é o nome da menina desta foto? Conheço ela. Fazia psico na UCPEL.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o terceiro anônimo diferente que entra nesse site através das buscas pela web da foto que ilustra este post. Essa foto é antiga, tipo de 2010 talvez, e a pessoa refletida nessa foto talvez (talvez!) seja a conhecida meretriz formada em psicologia pela Universidade Católica de Pelotas em 2011 ou 2012. Como ela é uma celebridade nos submundos do bandalô daqui, as histórias dela vão do extraordinário ao hilário. Não a conheci, mas pelo que vejo falar, foi uma pessoa notável que fez história na night de Pelotas.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus