03 março 2013

Tag!?

Tumblr_mj43qlzidq1s0hn52o1_400_large
Oie gente! Boa noite! Me desculpe por ficar esse tempo sem postar, é que eu estou meia que sem inspiração, só vim postar a Tag mesmo.. ^^ Eu ganhei essa tag do Senhorita Teen

Vamos Láh?! ^^

As perguntas que eu repondo:


  1. Um livro? Obrigado por você existir.
  2. Frio ou calor? Calor, é lógico.
  3. Uma data comemorativa? Natal.
  4. Um alguém? Meus amigos akie da rua.
  5. Fruta ou chocolate? Mais, que tipo de pergunta é essa?? Tem que responder mesmo?? É ÓBVIO que é chocolate! 
  6. Um blog favorito? Neim tenhu viu?!
  7. É popular na escola? Xee... Sou nada viu?!
  8. Uma música? Deusa da Ostentação- Mc Daleste
  9. Saída com as amigas é ?? Curtir, conhecer pessoas novas, e é claro... COMER! XD
  10. Nada é melhor que?? Ouvir Funk.
  11. Uma pessoa especial? Minha mamãe... Kkkkk'


Minhas perguntas agora:
  1. Você já chorou por amor?!
  2. Já teve vontade de matar alguém?!
  3. Já tentou se suicidar?!
  4. Você se acha uma pessoa mal?!
  5. Um Blog preferido?!
  6. Um nome?!
  7. Um lugar legal?!
  8. Um lugar ruim?!
  9. Cor predileta?!
  10. Já namorou?!
  11. Vida Social, você tem?!
É gente... Essas são as perguntas... Eu sei que eu fechei e forcei um pouco de mais, mais é que, essas são as minhas perguntas... As que EU quero saber...

Agora, os Blogs que eu repasso:


É, eu acho que já tá bom... Bjus Gente, até mais! XD

6 comentários:

  1. Obrigada pela tag Miiiiiiiiiiiiii... Vou mandar o Mah responder... haha...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  2. Bem legal suas respostas da TAG! Deu para te conhecer bastante! =)

    Se me seguir/curtir me avisa que eu curto/sigo de volta! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com (Breve estará com domínio!)
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk' Minha vida não tem muito que esconder... Sou meia que um "livro aberto" :) Volte sempre, já tô indo te curtir no Face e seguir seu Bloguito... Bjus bjus :)

      Excluir
  3. Bem legal a tag querida!



    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus