05 março 2013

Web Novela Capítulo 3- A casa ao Lado

383381_496656827026116_1094685743_n_large
Depois daquela conversa que eles tiveram, foram direto pra sala de aula. A aula foi bem divertida, princialmente pra Cíntia, que achou Márcio muito inteligente, descontraído e divertido. Márcio gostou bastante da sua sala de aula também, principalmente de Carla. Carla era a "perua" da sala, Carla, era uma garota que adorava se mostrar, sempre ia com as roupas mais decotadas o possível pra escola, sempre que aparecia um menino novo na sala de aula, Carla se fazia de a "boazinha" tentava "flertar" aquele novo menino.



Foi o que Carla estava tentando fazer com Márcio. Foi mais ou menos assim: 
 Márcio, na hora do recreio, estava sentado na mesa da merenda junto com Cíntia, Eduarda e Caio, quando Carla chegou e perguntou a eles:
-Posso me sentar aqui com vocês?- Cíntia e Eduarda já trocaram olhares, eles já sabiam que Carla tinha "Segundas Intenções". A Carla nunca se sentava com eles, mais hoje, naquele momento, ele queria, então, Eduarda, como era mais corajosa, se esticou no banco, fez um bico e disse:
-Aqui não tem espaço. Vai lá sentar com a suas amiguinhas!- Cíntia disfarçou o riso, queria dar gargalhadas, rir forte mesmo, mais ela sabia, que se ela fizesse isso, " a porrada ia comer " pro lado dela (quem ouve funk, intende essa parte). Mais, Cíntia se segurou, Carla fez uma cara de que "comeu e não gostou"e disse:
-Mais do lado do Márcio tem espaço!- E se sentou do lado de Márcio, Cíntia começou a sentir mal. Uma coisa ruim, chamada "ciúmes". Então, Cíntia se levantou rapidamente, e seguiu em direção ao banheiro feminino. Eduarda, estranhou tudo aquilo e foi atrás da amiga.

5 comentários:

  1. Olha eu aqui flor \o/


    Tem tag para vc lá no TF


    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk' Pode deixar, já estou indo responder... Bjus! ;)

      Excluir
  2. goosteii do blog e do post..

    http://diamonds-are-agirls-best-friend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hOy! #retribuindo coment# obrigada por visitar e seguir o meu blog! já estou fazendo o mesmo aqui! :)

    biZus*

    WONDERLAND
    NEVERLAND

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus