26 abril 2013

Playsit!

Large

Olá! Como vão?! Eu vou bem, com muuuuuuito calor, mais estou bem.

Primeira coisa: Acho que vou começar a criar a minhas próprias imagens pra começo de post, não sei ao certo... O que vc's acham?! Quero a sua opinião! ;D

Hoje, eu irei postar algumas músicas que eu gosto... Let's go?! Já sabe aonde clicar neah?!


1º Mc Federado e os Lelek's- Passinho do Desloca



2º  Mc Pocahontas- Nois tira onda


3º MC Koringa- Pra me provocar:





Bem gente, é só isso.. Até mais! >.<

15 comentários:

  1. Não curto nenhuma, mas entre as três, prefiro a última. aushaus' Nem gosto muito de músicas nacionais, são poucas que eu curto.

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/04/dois-vicios-do-momento.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uashuashuashuash' também acho melhor pra dançar essa! Eu já prefiro as nacionais viu?! >.<'

      Bjus!

      Excluir
  2. Oi!
    Definitivamente não gosto de nenhuma dessas músicas. rs
    Não fazem o meu estilo musical!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uashuashuashuash' tu ser rockeira naum éh?! ^^

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Não curto esse estilo, mas cada ouve o que gosta certo? \o/


    Tá rolando sorteio lá no blog

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-tres-meses-de-teens-forever.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uashuashuashuahs' ceeeeeerto!

      Vou lá conferir flor, bjão!

      Excluir
  5. Não sou muito fã das musicas, prefiro outros estilos, mas musica nacional pra mim não tem comparação, bem melhor!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com seu gosto... Tbm curto um pouco de música internacional... ^^,

      Bjus!

      Excluir
  6. Gosto um pouco só de funk, mas legal suas dicas ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigado... É bem difícil achar alguém na blogosfera que goste de funk, mais já me acostumei... ;D

      Excluir
  7. todas estão em minha lista! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém gosta da mesma coisa que eu! uashuashuas' bjus

      Excluir
  8. sei lá amore
    nao gosto muito de funk
    masssssssss é isso aí gosto não se discute...

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus