07 maio 2013

Tag + Selinho




Oi Gente!! Como vai??

Ganhei mais uma vez uma tag, só que dessa vez com um selinho... Foi do blog Diamante Negro... Vamos láh?!
Regrinhas para quem ganhar o selo:
1-Por o link e o nome do blog a qual te indicou o selo;
2-Por a imagem do selo;
3-Citar cinco coisas que gosta em blog;
4-Citar cinco coisas que não gosta em blog;
5-Indicar cinco blogs para receber o selinho.

Cinco coisas que mais gosto em blogs:
1-Blogs organizados
2-Comentários construtivos
3-Blogs sem a cor rosa
4-imagens de post
5- Dicas e tutoriais...

Cinco coisas que não gosto em blogs:
1-Blogs Plagiados
2- Blogs de menininhas que pensam só porque alguém escreve igual elas, já é plagio
3- Blogs com fundos de gif
4- Blog que pensa que só por que tem mais seguidores, é melhores que os outros...
5- ]"Seguindo, segue de volta?" veei, isso me irrita!!

Blogs a quem repasso:







E é claro, a imagem do selinho...






Bem Gente, é só isso... Bjão!!!

12 comentários:

  1. Obrigada, flor, vou ver se faço um post pra repassar a tag e o selinho.

    Beijos :)

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tag e selinho Mika!! Beijos

    Teen Diary

    ResponderExcluir
  3. primeiramente gostaria de agradecer a visita ao meu blog
    estou retribuindo de volta

    ah estou te seguindo flor confere
    sen. estiver seguindo o meu blog você se quiser claro seguir de volta por favor?

    alinewdesigner.blogspot.com.br

    beijos querida e tenha um linda noite

    ResponderExcluir
  4. Ok flor... Vou lá te seguir siim!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Mika-san =)
    Eu sei que não tenho andado muito por aqui, mas eu tenho acompanhado sempre e continuo a acompanhar a sua fic da Web Novela, tá bom? Não se preocupe, mas tenho mesmo de comentar mais, me desculpe :/
    Mas bem, vim aqui convidá-la, ao seu blog e á sua fic, se quer participar nos concursos que estão a decorrer no meu blog, já que ele vai fazer 1 aninho, eu estou organizando isso tudo, tá certo?
    Então, a fic não precisa de estar acabada para poder participar e eu AMO a sua fic, por isso é que estou pedindo para participar com ela *-*

    Os tipos de concursos de blog são:
    Blog mais Kawaii
    Blog mais Informativo
    Blog mais Otaku
    Blog mais Criativo
    Blog mais Sweet
    Escolha o(s) tópicos que quer que o seu blog participe e tá tudo... basta deixar um comentário a dizer quais as categorias que vai participar, tá bom?
    http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2013/03/out-ira-fazer-um-ano-post-fixo.html#more
    Kissus de baunilha e obrigada pela atenção =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mika, obrigado!! Pode deixar que eu já tô participando... Bjus!!

      Excluir
  6. Gostei muito das respostas, e o selinho é lindo!
    Estou seguindo seu blog! beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir
  7. Haha adorei as respostas!!!
    Parabéns pelo selinho/tag
    Beijsss
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
  8. P.s.: Esqueci: pode me passar o link ou o nome desse menu (o que tem aí em cima) ?? Queria colocar no meu novo layout mas nao encontro u.u
    Bjsss *

    ResponderExcluir
  9. adorei o blog de vcs parabens

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus